Banheiras

Ela é símbolo de luxo e objeto de desejo de muita gente. A maioria ainda pensa que esse capricho ainda longe de ser um sonho concretizado, fora de qualquer orçamento. Mas essa teoria está cada vez mais perto de ser um mito, se é que não podemos dizer com toda certeza que é um mito. 
Começando pelo fato de que hoje o mercado oferece banheiras convencionais e hidromassagem de diferentes tamanhos, modelos e formatos que são compatíveis até com banheiros compactos. 
O banho é importante, então porque não investir nesse momento gostoso, relaxante. Abusar dos óleos, essências e todos os produtos maravilhosos que deixam o banho um momento de prazer perfumado.
Eu convido a todos darem uma espiada qualquer dia desses em uma loja de banheiras, sem deixar de olhar os preços e os diversos tamanhos. Você pode se surpreender e querer levar uma pra casa.


Agora, nada melhor que conferir algumas opções e dicas. Vamos lá...




 

                                               

























4 comentários:

Rubi | 13 de abril de 2012 às 23:18

Convenhamos, quem não gostaria de ter uma dessas, não? Dá outro aspecto ao banheiro. E por que não da casa também? As fotos estão ótimas e, particularmente, se eu tivesse dinheiro, certamente não pensaria duas vezes pra adquirir uma dessas HAHAHA mas quem sabe um dia...

*Fico extremamente contente por aparecer aqui com mais frequência. Queria até te pedir algumas dicas, pois gostaria de encontrar decorações que de alguma forma lembrem a sétima arte. Uma vez vi algumas decorações e gostei muito, mas como você entende do assunto, será que tem algo pra me sugerir?

Em relação a sua pergunta, realmente os trabalhos da Hertha não tiveram muita repercussão por aqui. Diria que o único que de certa forma teve reconhecimento foi Mädchen in Uniform, mas creio eu que isso só aconteceu por ter sido um filme polêmico.

Tenha um ótimo final de semana Claudia!
Beijos.

Leonardo | 15 de abril de 2012 às 22:37

Ta ai uma coisa que eu gostaria de ter. ja pensou depois de um dia cansativo deitar na banheira e simplesmente ficar ali? Deve ser ótimo. Ainda não tenho essa condição de ter. Mas futuramente quem sabe.
Ótimas essas das imagens, gostei principalmente da 1ª e da 4ª

Alice Oliveira | 19 de abril de 2012 às 15:08

Realmente é uma coisa que é bem possível de ter sim....eu morei em uma casa que tinha e agora que moro em apartamento minha mãe está procurando uma mais compacta pq ela sente muita falta!

http://rebucomcafe.blogspot.com.br

beijinhos

Gabriel Pozzi | 22 de abril de 2012 às 12:13

oi Claudia!! há quanto tempo!! :D hahahaha

olha, eu ainda vejo a banheira como um artigo de luxo, e confesso que por esse motivo não tenho DESEJO de ter uma... porém, não significa que eu rejeite ter uma! haha sim, se eu tiver condições em um futuro, terei uma banheira, por que não? (aliás, o último banheiro que vc postou é sensacional, hein? qual o nome desse material/cor que reveste a parte de baixo da banheira e pia?)

meu ponto é que ainda acho supérfluo, não é algo que eu correrei atrás assim, mas se um dia for possível, quem sabe não terei uma dessas? :)

songsweetsong.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, dêem sugestões, elogiem ou critiquem mas sejam coerentes ao escrever. Todos os textos publicados aqui são de minha autoria, resultados de pesquisas e estudos que venho desenvolvendo no dia-a-dia, portanto sua opinião é de grande valia para o meu trabalho. Fica então, um convite para você dar a sua sugestão! Grata.