Fotografias

Meus queridos leitores, que saudades de vocês! Mal posso conter a emoção de voltar a postar aqui, no meu tão querido blog e ter a honra dos comentários de vocês. Passei por alguns problemas de saúde em família, e em meio a muito trabalho, ficou quase impossível vir aqui. Peço que me desculpem e que continuem me prestigiando, pois escrever aqui me fez muita falta, assim como ler os blogs maravilhosos que sigo. Agora, voltarei com força total e com postagens, no mínimo semanais. Obrigada pela compreensão e vamos ao que importa agora.


Esse tempo distante foi um tempo muito nostálgico pra mim, por isso o post remete à lembranças de bons momentos, os quais é muito bom eternizar. Por que não, em vez de tirar fotos e apenas deixar no computador e olhar de vez em quando, não revela-las e espalhar esses bons momentos "congelados" por toda a casa? Fica lindo, é uma ótima opção para preencher espaços e paredes em branco. É um meio barato para se decorar com bom gosto, afinal você pode fazer da sua casa um "museu" das suas experiências, dos seus momentos vividos com a família, amigos, boas recordações que vão trazer boas sensações ao ambiente. A aposta vale também para murais de recadinhos, cartinhas, cartões postais, enfim, tudo aquilo que é pessoal e te remete à boas lembranças. 




















5 comentários:

Leonardo | 26 de março de 2012 às 21:04

Olá Cláudia, quanto tempo :D
Passei aqui alguma vezes pra ver se tinha postagem nova, que bom que você voltou. Andei um tempo longe do meu blog também.
Então, tenho uma coisa parecida aqui em casa, mas não são fotos. Tem uma parede praticamente toda livre que eu comecei a botar pequenos Posters de filmes. São alguns vendidos na saraiva, devem ter uns 30x25 cm mais ou menos. Tem 5 no momento. Dos filmes Pulp Fiction e O garoto, Do diretor Alfred Hitchcock, e das Atrizes Grace Kelly e claro, da minha preferida Audrey Hepburn. Mas tem bastante espaço pra mim botar mais.

Pode assistir ou outros filmes da Audrey que vale a pena, são ótimos :D

Beijo, até mais

Rubi | 27 de março de 2012 às 23:09

Cláudia Quanto tempo! Estava com saudades sabia? Fico extremamente feliz que esteja de volta. Aliás, voltou com um post fantástico sobre fotografia. Aqui em casa tenho um espaço onde coloco várias fotografias dos meus diretores, atores, atrizes preferidos (e ainda sobra um espaço pras coisas do U2 HAHAHA). Essa última decoração tem a minha cara, esse toque retrô fica bonito de qualquer jeito.

Beijos, até breve (espero!)

Alice Oliveira | 30 de março de 2012 às 08:42

Menina, sei como é, passei também por um tempo sem postar devido a problemas acumulados...mas fico feliz que você voltou a postar!!!
EU adoro paredes cheias de fotos em preto e branco *-*

http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

Beijinhos

Anônimo | 31 de março de 2012 às 17:08

Quando tempo! Saudade de seu cantinho aqui.. Passei algumas vezes, mas ainda bem que voltou! Sempre bom ver suas dicas e detalhe, sempre boas.

www.robertavladya.blogspot.com

Luan Andrade | 5 de setembro de 2018 às 21:24

Gostei muito do seu site, top parabéns!!!

Postar um comentário

Comente, dêem sugestões, elogiem ou critiquem mas sejam coerentes ao escrever. Todos os textos publicados aqui são de minha autoria, resultados de pesquisas e estudos que venho desenvolvendo no dia-a-dia, portanto sua opinião é de grande valia para o meu trabalho. Fica então, um convite para você dar a sua sugestão! Grata.