Banheiras

Ela é símbolo de luxo e objeto de desejo de muita gente. A maioria ainda pensa que esse capricho ainda longe de ser um sonho concretizado, fora de qualquer orçamento. Mas essa teoria está cada vez mais perto de ser um mito, se é que não podemos dizer com toda certeza que é um mito. 
Começando pelo fato de que hoje o mercado oferece banheiras convencionais e hidromassagem de diferentes tamanhos, modelos e formatos que são compatíveis até com banheiros compactos. 
O banho é importante, então porque não investir nesse momento gostoso, relaxante. Abusar dos óleos, essências e todos os produtos maravilhosos que deixam o banho um momento de prazer perfumado.
Eu convido a todos darem uma espiada qualquer dia desses em uma loja de banheiras, sem deixar de olhar os preços e os diversos tamanhos. Você pode se surpreender e querer levar uma pra casa.


Agora, nada melhor que conferir algumas opções e dicas. Vamos lá...




 

                                               

























Fotografias

Meus queridos leitores, que saudades de vocês! Mal posso conter a emoção de voltar a postar aqui, no meu tão querido blog e ter a honra dos comentários de vocês. Passei por alguns problemas de saúde em família, e em meio a muito trabalho, ficou quase impossível vir aqui. Peço que me desculpem e que continuem me prestigiando, pois escrever aqui me fez muita falta, assim como ler os blogs maravilhosos que sigo. Agora, voltarei com força total e com postagens, no mínimo semanais. Obrigada pela compreensão e vamos ao que importa agora.


Esse tempo distante foi um tempo muito nostálgico pra mim, por isso o post remete à lembranças de bons momentos, os quais é muito bom eternizar. Por que não, em vez de tirar fotos e apenas deixar no computador e olhar de vez em quando, não revela-las e espalhar esses bons momentos "congelados" por toda a casa? Fica lindo, é uma ótima opção para preencher espaços e paredes em branco. É um meio barato para se decorar com bom gosto, afinal você pode fazer da sua casa um "museu" das suas experiências, dos seus momentos vividos com a família, amigos, boas recordações que vão trazer boas sensações ao ambiente. A aposta vale também para murais de recadinhos, cartinhas, cartões postais, enfim, tudo aquilo que é pessoal e te remete à boas lembranças.