Charminho

Aconteceu em São Paulo, no Transamérica Expo Center, a feira internacional de revestimentos, a Expo Revestir e a Kitchen & Bath, a exposição de novidades de cozinhas e banheiros.  Os eventos aconteceram do dia 22 de março até hoje, 25 de março e apresentou muitas novidades em revestimentos de pisos e paredes e na decoração e acessórios para banheiros e cozinhas.
A feira foi interessantíssima e pude conhecer algumas empresas que não conhecia e que oferecem produtos de ótima qualidade e acabamento.
Um stand que me chamou muito a atenção por seus produtos de excelente qualidade, praticidade e uma beleza incrível foi o da  By Poli, empresa que oferece acessórios em resina de poliéster para cozinhas e banheiros. O acabamento é perfeito e a beleza artesanal chama muito a atenção. Entre os acessórios que conheci na feira, vou mostrar aqui algumas coleções da By Poli e posso apostar que vocês irão concordar comigo.
A empresa conta com lojas que revendem seus produtos espalhadas por vários pontos de São Paulo e para quem se interessar, o site da  By Poli mostra onde encontrar revendedores e todas as coleções.
Vamos agora espiar alguns acessórios super elegantes para o seu banheiro.




























Espero que tenham apreciado tanto quanto eu e que dêem uma olhada no site pois vale a pena. Até mais!












25 comentários:

Garota de Várias Faces | 26 de março de 2011 às 00:19

nossa, ki lindo!
cerÂmica pura... isso me interessa mto!



http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
sigo quem me segue e retribuo comentários

Angélica Nunes | 26 de março de 2011 às 00:21

Todos os conjuntos são lindos e muito ousados! Fiquei com vontade de ter um de cada no banheiro... XD mas não vai caber não...

Pr. Cláudio Moreira | 26 de março de 2011 às 00:33

Puxa, quanta coisa bonita pode caber hoje em dia num banheiro...

vivendo e aprendendo!

http://sementesdevitoria.blogspot.com

Euzer Lopes | 26 de março de 2011 às 00:38

Ainda bem que eu estou em férias e bem longe de São Paulo.
Eu ia ficar enlouquecido numa feira dessas.

www.meioameioblog.blogspot.com

Lucyano | 26 de março de 2011 às 00:50

Tudo de bom, deu vontade de renovar meu banheiro agora...rsrs...
Claudia seu blog continua MARA, parabéns!!!

Abraço!
http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

Almir Albuquerque | 26 de março de 2011 às 00:54

Muito interessante, designs bem modernos para banheiros.

Grande abraço

Rubi | 26 de março de 2011 às 01:00

Ahh *--*
Que coisa linda.
Esses acessórios quadradinhos me encantam sabe ? Acho tão diferente. Uma vez, encontrei vários acessórios assim numa loja, saí comprando tudo. Cheguei em casa, nem sabia pra que servia HAHAHA.
* Esse último é meu HAHAHAHAHAHAHA
Mas eu já te falei né ? Você que vai decorar a minha casa *-*.

Enfim, respondendo a sua pergunta. Quanto a frase na lápide, eu não sei ao certo, até porque há vários significados. Pode ser pelos papéis que ela fazia (sempre antipática), ou pelas dificuldades que ela encontrou até ser uma atriz famosa ... pelas desavenças com uma série de atrizes, e como foi citado no texto, com a própria Warner. Mesmo depois da morte, Bette foi misteriosa. HAHA Vai entender né ?

Beeijo.
Boa noite!

Arima | 26 de março de 2011 às 01:03

Realmente, essa feira deve ter sido muito boa!
Esses acessórios da By Poli estão de parabéns.
Com eles qualquer banheiro ganha cara nova.

Gostei do Blog, está de parabéns!
Abraço.

___________________________________________
www.otaldoarima.blogspot.com

Júnior Ahzura | 26 de março de 2011 às 02:24

Adorei conhecer a By Poli, quando procurar produtos do tipo vou muito acessar o site deles!

As peças que mais me chamaram a atenção foram as vermelhas, dos dois conjuntos que postou!

"Fique por dentro da PROMOÇÃO 1000HITS! no Ahzura's Blog!"

http://junatchos.blogspot.com

Giselle Trindade | 26 de março de 2011 às 09:14

gente que luxo!!!!!!!!
eu quero!!!!!
beijos amiga e um otimo fim de semana.

Anônimo | 26 de março de 2011 às 09:43

Tudo muito delicado e muito bom gosto; uma variedade de peças para todos os ambientes. Adorei!

- Mariana Ferrer | 26 de março de 2011 às 12:21

mto lindo! quero todos UEHAUEHAUEH

Guilherme Henrique | 26 de março de 2011 às 12:36

Muito bom o blog, muito informativo pra quem curte esses tipos de acessórios.

http://futebolsportshow.blogspot.com/

Alexandre Rodrigues | 26 de março de 2011 às 12:36

Muito bonito!!!!

Thiago Barone | 26 de março de 2011 às 12:41

Nossa, não imaginava tanta coisa pra se colocar em banheiro, com tantas formas, cores e estilos diferentes haha.

Até o banheiro precisa ter seu charme mesmo

Bem legal o blog!!

Beijos

Paralelo Cruzado: http://paralelocruzado.wordpress.com

Anônimo | 26 de março de 2011 às 21:37

Noooooossa amei o rosinha *-*
ASHIUASHUSAIHISAHSUAI
Sou apaixonada por essas coisinhas, assim, delicadas. Deixam o ambiente com um ar mt diferente.
Passa? http://jooymartins.blogspot.com/
Beijoos

Unknown | 27 de março de 2011 às 00:46

Fazem pra vender já sera ?
segui comentei e cliqei no adsence
fais isso no meu ?
http://sentimentares.blogspot.com/

Fique simples. | 27 de março de 2011 às 00:56

claudia!!! todos sao muito lindos! que bom gosto, fiquei impressionada, e olha que esses assuntos não são muito do meu interesse..
o seu blog está otimo

Harah Nahuz | 27 de março de 2011 às 01:01

Primeiro,parabenizo pelo Blog,o lyout está lindo,leve,agradavel aos olhos e muito bem organizado.
Sobre o post...que coisa mais linda,não sei dizer qual gostei mais,desig diferenciado mesmo,vc escolheu bem!
um grande beijo,e sucesso pra ti :)

Unknown | 27 de março de 2011 às 01:18

eita quanta coisa chique no seu blog em moça kkkk muito bacana

http://www.papodebuteco.log7.net/
olha la n é la um blog chique assim mais é de humor uashusuashasuashu

Unknown | 27 de março de 2011 às 01:54

Nossa, você se superou. Adorei essas imagens de cerâmica. Se eu já gostava dos seus posts de papel de parede, monumentos e outras coisas. Este está na minha lista dos melhores que já babei por aqui. rs

' Huugo | 27 de março de 2011 às 09:43

adorei o blog to te seguindo segue lá
www.sentimentares.blogspot.com

Anônimo | 27 de março de 2011 às 12:07

Muito lindo, a final, muito lindo tudo que você posta... Parabéns!

obrigada pela visita e comentário, essa história da cliente que você contou é como você disse, temos que aprender a reparar mais nas pessoas.

http://www.robertavladya.blogspot.com/

Júnior Ahzura | 28 de março de 2011 às 02:16

Só comentando de novo por que estou entusiasmado com a nova promoção no meu Blog!

Hey participe da promoção 1000Hits! - http://junatchos.blogspot.com/

Leonardo | 28 de março de 2011 às 18:44

Eu que moro sozinho acabo não tendo acessórios desse tipo por aqui. Mas que quando vejo isso no banheiro de alguem acho muito bacana, da um toque muito especial ao local. Beleza e criatividade são sempre bons de se ver.

http://www.thenerdsarecool.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente, dêem sugestões, elogiem ou critiquem mas sejam coerentes ao escrever. Todos os textos publicados aqui são de minha autoria, resultados de pesquisas e estudos que venho desenvolvendo no dia-a-dia, portanto sua opinião é de grande valia para o meu trabalho. Fica então, um convite para você dar a sua sugestão! Grata.