Curiosidade III

E por fim, as últimas fotos da seleção que mostra algumas das construções mais inusitadas do mundo. Vamos à elas:

Biblioteca Alexandrina - Egito


Cubic Houses - Rotterdam, Holanda 


Ideal Palace - França 


The Church of Hallgrimur -  Reykjavik, Islândia

Eden Project - Reino Unido


The Museum of Play - Rochester, EUA


Atlantis - Dubai, Emirados Árabes Unidos


Montreal Biosphere - Canadá 

Wonderworks - Pigeon Forge, EUA


The Basket Building - Ohio, EUA


Kunsthaus - Graz, Áustria


Forest Spiral - Darmstadt, Alemanha


Wooden Gagster House - Archangelsk, Rússia












14 comentários:

Rubi | 9 de março de 2011 22:41

Fotos maravilhosas *--*
Quem me dera ir pra Alemanha :/ Iria direto pra Forest Spiral HAHA
Estou super ansiosa para o próximo post ;D

Leonardo | 9 de março de 2011 22:45

Acho muito legal essa criatividade. ta certo que algumas ficaram bem estranhas, mas tem muitas que ficaram lindas...As que eu mais gostei foram a Biblioteca Alexandrina, o The Museum of Play e o Atlantis :D

http://www.thenerdsarecool.blogspot.com/

Talita xavier | 9 de março de 2011 23:02

Footoos lindaas
amei o post

http://thaa03.blogspot.com/

Medeiros Alencar | 9 de março de 2011 23:10

Me diverti vendo as fotos.
São incrivelmente surpreendentes.
Abraços

pisovelho.com.br | 9 de março de 2011 23:18

Sempre admirei esse hotel de Dubai... os outros também são lindos e curiosos...

Pensamentos ao ar... | 9 de março de 2011 23:47

Claudia vlw por me seguir, gostei muito do conceito do blog, eu gosto de design mas nao levo muito jeito, entao eu jogo um joguinho do facebook para me distrair sem me comprometer com essa area o nome eh Social City vc cria sua cidade, lah tem uns predios bem legais como os que vc postou, sucesso na sua carreira. estou te seguindo

Loverocklive | 9 de março de 2011 23:55

Um mais belo que o outro, parabéns pela escolha de cada um.

Fabi | 10 de março de 2011 03:07

me impreensionei mais.

... | 10 de março de 2011 05:14

olhe, eu ñ gosto de arte ki envolva construção, mas seu blog é simplesmente esplêndido, impossível, alguém vir fazer uma visita e não achá-lo interessante!



\tô aki retribuindo comentário, mto obrigada!



http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
sigo quem me segue e retribuo comentários

★★ GIZA ★★ | 10 de março de 2011 08:55

amei as fotos.
lindas construções.
beijos

@jooy3 | 10 de março de 2011 13:23

Fala séeeeeeeeeeerio.
E esse na ALEMANHA?
Gente muuuuuito estouro *-*
Gamei nessas construções. HAHAHAHA
Passa lá?
http://jooymartins.blogspot.com/
Beijooos

Designer Karine Gimenez | 10 de março de 2011 15:32

Olá

lindo seu blog

e adorei a postagem sobre arquitetura inusitada...

estou seguindo o seu blog..

dá uma passadinha lá no meu...

assim podemos trocar informações sobre este mundo fascinante de arq. e design.

obrigada
karine

Laíz ou Láàh | 10 de março de 2011 22:26

Adoro suas imagens!

http://tudodeenovo.blogspot.com/

Freak | 16 de março de 2011 21:15

Adorei esse post, bem criativo e curioso, mas não posso deixar de dizer que adorei a foto do Ideal Palace - França, parece uma catedral gótica. *-*.
Bjus.
Estou te seguindo tbm.

(www.gothicpoem-lostmemories.blogspot.com)

Postar um comentário

Comente, dêem sugestões, elogiem ou critiquem mas sejam coerentes ao escrever. Todos os textos publicados aqui são de minha autoria, resultados de pesquisas e estudos que venho desenvolvendo no dia-a-dia, portanto sua opinião é de grande valia para o meu trabalho. Fica então, um convite para você dar a sua sugestão! Grata.