Papel de parede

Esse incremento na decoração da parede era muito  utilizado em meados das décadas de 50 e 60, não que ele tenha sido inventado em tais épocas, na verdade ele é até um pouco mais antigo. Pois é, ele sempre era encontrado em paredes das casas daquela época. Ele que hoje é tão moderno, atual, tem cheiro de novidade, já tem uma grande história pra contar. O papel de parede  sempre foi empregado para traduzir um estilo, causar um impacto a mais e hoje em dia não é diferente. Com a possibilidade de personalizar os papéis, colocar frases e desenhos diversos, ele cumpre com mais vigor a sua função. Os papéis ou adesivos de parede hoje são vendidos em m², possuem uma diversidade incrível e preços que cabem em todos os bolsos, sem contar na fácil aplicação, manutenção e durabilidade do produto. São diversas marcas e tipos diferentes, o resultado é ótimo. Quer mudar? O papel de parede é recomendado, ele pode ser utilizado em qualquer cômodo e fica muito charmoso.
















*Para o leitor que solicitou informações sobre o seu projeto em particular, lembro que um primeiro contato via telefone ou e-mail para que eu possa obter dados da obra é o primeiro passo. Me envie um e-mail e conforme for, agendaremos uma visita. araujodesigner@live.com 





11 comentários:

Rubi | 5 de março de 2011 às 02:38

Que coisa mais maravilhosa *-*
Fica bom em qualquer parte da casa mesmo, mas será que se eu colcoar em tudo não fica muita ... fantasia ? Ou será que isso depende de qual papel eu vou escolher em determinado ambiente ?

Essa última imagem por exemplo, me deu uma ideia HAHA Imagina , meu quarto com papel de parede do U2 HUAUHAUHAUHA [sonho]

Kyanne Carvalho | 5 de março de 2011 às 02:42

Não sou muito fã de papéis de parede... Mas, confesso que adorei os designs das imagens do seu post. parabéns :)

Unknown | 5 de março de 2011 às 02:45

Primeiro: Amo os anos 50 e 60 pra mim são tudo de bom. Queria ter sentido aquela época pessoal, mas enfim, voltando ao assunto: Seu blog é mais que um primor, é a delicadeza num só blog. O que apenas me incomodou foi a discrição do blog que está meio sem vida, mas tirando isso, tudo aqui é lindo. E aconchegante.
Seguindo!
Segue o meu?
Epifania - http://ariannecarla.blogspot.com/

Emerson Dantas | 5 de março de 2011 às 03:02

Parabéns Claudia, vc relamente faz um exelente trabalho!! vou seguir seu Blog.

Clarissa Vergara | 5 de março de 2011 às 03:24

Adoreiiiiiiiiiiiiiii os papeis de parede, eu amo!!!!

parabéns pelo Blog ta lindo*-*

http://clarissaeletras.blogspot.com/

To te seguindo*-*

Diinhα Souzα | 5 de março de 2011 às 04:20

Seguindo..
seguue?
http://muitoalemdeumalembranca.blogspot.com/

Natasha Piervy | 5 de março de 2011 às 04:24

Eu acho que os melhores lugares para colocar é no quarto e na sala, mas tem tantos lindos e tantos tipo que dá vontade sair colocando na casa inteira ne rsrsrs

MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

Melory Castela | 5 de março de 2011 às 05:42

Seguindo retribuí?

Faço parcerias! Bjo amor, adorei seu blog :D

http://felipemarggera.blogspot.com/

Anônimo | 5 de março de 2011 às 20:09

Adooooro papéis de parede *-*
Achoo tão fofo.
Tinha no meu quartoo.
Era uma faixa rosa com flores que corria por todas as paredes, mas aê ficou feia e minha avó tirou ><
OUSAHIUSAHASHIU
Mas qe são lindos,são mesmo.
Passa lá?
http://jooymartins.blogspot.com/
Beeeeijos ;*

Wil | 5 de março de 2011 às 20:52

Papel de parede....é do meu tempo...rsrs
E tinha algo semelhante para móveis também.
As ilustrações estão ótimas.
Cláudia, muito obrigado pelas palavras lá no blog.
Ótimo final de semana pra ti.

Cássia Cardoso | 5 de março de 2011 às 21:04

Amodoro papéis de parede,chique.
Seguindo ta,se puder segue ai?
http://beautyblack2.blogspot.com/
bjs
=^.^=

Postar um comentário

Comente, dêem sugestões, elogiem ou critiquem mas sejam coerentes ao escrever. Todos os textos publicados aqui são de minha autoria, resultados de pesquisas e estudos que venho desenvolvendo no dia-a-dia, portanto sua opinião é de grande valia para o meu trabalho. Fica então, um convite para você dar a sua sugestão! Grata.