Curiosidade II

Continuando com a lista das construções exóticas espalhadas pelo mundo. Uma realmente mais diferente e exuberante que a outra! Hoje mais dez fotos pra encher os olhos e dar vontade de ver de perto. No próximo post mostrarei as últimas imagens e depois vou mostrar também a parte interior de alguns desses edifícios, é de cair o queixo, garanto! Olhemos...

Guggenheim Museum - Bilbao, Espanha


Rotating Tower - Dubai, Emirados  Árabes Unidos


Habitat 67 - Montreal, Canadá 


Casa da Música - Porto, Portugal


Olympic Stadium - Montreal, Canadá


Nautilus House - Cidade do México, México


The National Library - Minsk, Bielo-rússia 


National Theatre - Pequim, China


Conch Shell House - Isla Mujeres, México


House Attack - Viena, Áustria



















17 comentários:

Waldry Henderson | 9 de março de 2011 às 02:20

muito legal o post mostra quão grande é a critividade humana... eu mesmo naum imagiva que existisse cas tão criativas... quando eu ficar rico vou mandar construir uma nautilius hause pra mim [:

@iamvictor_ | 9 de março de 2011 às 02:41

arquitetura diferenciada, a segunda imagem me impressionou

Danilo Caruba | 9 de março de 2011 às 02:45

A primeira do México parece até de desenho. Não sei quem teve a ideia mas a da Áustria é genial. A do Canadá parece ate de brinquedo, parece maquetes. E a de Dubai dispensa comentarias.

Fabi | 9 de março de 2011 às 03:29

amei a favela do canadá... um barraco em cima do outro, rs

Caroline Senna | 9 de março de 2011 às 03:38

Lindas obras de arquitetura!
Parabéns pelo blog!!
Já estou seguindo aqui...
bjks!

Júnior Ahzura | 9 de março de 2011 às 03:39

É cada obra mais incrivél que a outra!

Assi como prédios comerciais ou residenciais, espero que ousem nas construções para a Copa e Olimpíadas aqui no Brasil!


Hey Visite! - http://junatchos.blogspot.com/

Garota de Várias Faces | 9 de março de 2011 às 03:42

nossa, agora eu entendi pq tanta gente é apaixonada por arquitetura!



http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
sigo quem me segue retribuo comentários

Wil | 9 de março de 2011 às 05:32

Bom dia Claudia,
Habitat 67 - Montreal, Canadá ...
Estranho mas interessante.
Doidera morar num lugar assim..eheh
Ótima semana pra ti.

Unknown | 9 de março de 2011 às 06:55

Post Muito Interessante
Comenta de Volta
Seguindo,Segue de Volta
http://downloadtudomaster.blogspot.com/
DOWNLOAD TUDO MASTER

Dona Ana | 9 de março de 2011 às 09:08

Putz... quanta maravilha há na arquitetura... arte arte arte. Bjs

Lu Alves | 9 de março de 2011 às 10:21

Oiee, obrigada por me visitar! To te seguindo msm! Adoro artes, história e td mais ligado à área! Adorei de montão msm suas fotos. Parabéns pelo blog e pelo seu bom gosto. rsrs

Bjinhus
www.makesemimos.com

Rubi | 9 de março de 2011 às 10:32

Fascinante.
São construções únicas, mas aquela do Canadá me impressionou.

Cinthia Rocha | 9 de março de 2011 às 10:39

Nossaaaaa! eu adorei!
Realmente não parece real!
Lindo blog, vou te seguir, segure?
http://www.cin-derella.blogspot.com
Beijos ;*

Unknown | 9 de março de 2011 às 13:07

Quarta-feira de cinzas.. e nada melhor do que fazer o balanço do carnaval.. http://programaestressadas.blogspot.com/2011/03/melhor-amiga-do-homem.html - Bora comentar!

Estou te seguindo.. se puder me seguir tbm.. ficarei feliz! =]

bjs

www.programaestressadas.blogspot.com

Anônimo | 9 de março de 2011 às 14:38

UAAAAAU , queria eu morar em algum lugar desses, deve ser mt louco OIUHASUISAHISAHI
Conch Shell House - Isla Mujeres, México e
Nautilus House - Cidade do México, México
me encantaram totalmente *-*
Passa lá?
http://jooymartins.blogspot.com/
beeeijos ;*

wheliton serra | 9 de março de 2011 às 16:52

Muito bom seu blog, é muito complexo o assunto decoração e demanda muita criatividade o que não falta nas sua postagens, qualquer coisa, estou por aqui www.votedizer.blogspot.com

Unknown | 9 de março de 2011 às 16:56

Muito bom seu blog, como futura estudante de design estarei passando por aqui mais vzs hehehe
abraços


Meus end ;B
http://monamiguiz.blogspot.com/
http://lojadamona.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente, dêem sugestões, elogiem ou critiquem mas sejam coerentes ao escrever. Todos os textos publicados aqui são de minha autoria, resultados de pesquisas e estudos que venho desenvolvendo no dia-a-dia, portanto sua opinião é de grande valia para o meu trabalho. Fica então, um convite para você dar a sua sugestão! Grata.