Quarto do Bebê

Todos quando vemos um quartinho feito para uma criança nos derretemos, achamos tudo muito lindo, tudo muito fofo. E é isso que o quarto do bebê tem que ser, todo bem arrumadinho e preferencialmente pintado em cores claras e tons pastéis, passando toda a tranqüilidade e segurança que o bebê precisa.















Caros leitores, para quem mora em São Paulo e se interessa por arquitetura e construção e gostaria de estar por dentro de todas as novidades deste mercado, está acontecendo a Feicon, Feira da Construção Civil que vai dos dias 15/03 até 19/03, sábado. Lá você pode encontrar novidades para sua casa, escritório e tudo mais. Para comparecer à exposição é preciso fazer o credenciamento no próprio site da feira e levar seu código de cadastro com os documentos no local que no caso será no Pavilhão de Exposições do Anhembi na Avenida Olavo Fontoura, 1209  em Santana. Para quem fizer sua credencial no site a entrada é gratuita. 
Até mais! 


7 comentários:

Anônimo | 17 de março de 2011 às 22:02

owwwwwn que fofos *-*
eu nãoo tive um quarto desses :/
OISAHIUSAHSAIUISAHUISAHSAI
Passa? http://jooymartins.blogspot.com/
beeeeeeeijos ;*

Cássia Cardoso | 17 de março de 2011 às 23:02

Ain que tudo cada um mais lindo que o outro.
Seguindo teeu blog,Segue ai tbm ta.
http://beautyblack2.blogspot.com/
beijos Cássia =^.^=
@CassiaCardoso

Giselle Trindade | 18 de março de 2011 às 09:37

acho tão fofo os quartinhos de bebê.
dá até vontade de ter um.
beijos

Rubi | 18 de março de 2011 às 12:17

Ah *-*
Que coisa mais linda.
É difícil ver um quarto de bebê e achar feio, por mais simples que ele seja.

*Feira da Construção Civil ? Deve ser super legal *-*, vou dar uma olhadinha no site agora mesmo.

Beeijo.

Leonardo | 18 de março de 2011 às 16:18

Muito bonitos os quartos...certamente eu vou "inventar" algum tipo de decoração quando eu tiver um filho...Eu tinha pensado em fazer um quarto da Disney :D
Alias eu faria um quarto da Disney até pra mim mesmo ^^

http://thenerdsarecool.blogspot.com

Wil | 18 de março de 2011 às 16:45

Meu neto está chegando em Maio. O quarta já está "equipado". Não vejo a hora.
Muito legal as indicações e estilos que você postou.
Abraço e ótima sexta feira pra ti.

Júnior Ahzura | 18 de março de 2011 às 18:37

Adorei todos os quartos!

muito lindos, para bebês lindos!


Hey Visite! - http://junatchos.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente, dêem sugestões, elogiem ou critiquem mas sejam coerentes ao escrever. Todos os textos publicados aqui são de minha autoria, resultados de pesquisas e estudos que venho desenvolvendo no dia-a-dia, portanto sua opinião é de grande valia para o meu trabalho. Fica então, um convite para você dar a sua sugestão! Grata.